Wolly Burger - 20 anos

Telentrega 3226.1212

Notícias

Fique por dentro dos últimos
acontecimentos sobre o Wolly.

Promoção Mães na Moda Wolly

Já imaginou sua mãe dentro das tendências mais atuais do que acontece na moda?

E isso com aquela força do filhão ou filhona querida?

Então tu tens que fazer essa presença, inscrevendo ela na Promoção “Mães na Moda Wolly”!

Para participar, Para participar, o filho(a) deverá (1) preencher corretamente o cupom disponível nos Wollys do Kayser e Bela Vista, que deve ser solicitado ao caixa, respondendo à pergunta: “Porque minha mãe merece estar na moda?”. (2) Além disso o filho precisa fazer uma foto da sua mãe junto ao totem com imagem da Consultora de Imagem e Estilo Cristiane Carvalho, que estará posicionado no hall de entrada de cada Wolly e (3) postar no seu perfil pessoal do Instagram ou no perfil pessoal da sua mãe com a Hashtag #maesnamodawolly, (4) marcando o Instagram do Wolly Burguer @wollyburguer. (5) O perfil em que foi postado a foto deverá estar em modo público na semana que a comissão julgadora se reunir para definir as melhores frases.

Capricha na frase hein!

Vai virar moda sua mãe vir no Wolly.

Regulamento completo no site http://www.wollyburguer.com.br/promocoes

Período da Promoção: 02 a 18 de maio de 2018

O que sua mãe pode ganhar? Consultoria completa com a Consultora de Imagem e Estilo Cristine Carvalho (teste de colorimetria com cartela de cores, dossiê da geometria do corpo e consultoria para compras) + vale de R$ 1.000,00 em compras na Loja Conexão Urbana.

Manifesto do Xis

Manifesto do Xis

Diga Xiiis!
Sair bem na foto não é opção. É necessário e pronto. Todo mundo quer.
E vamos combinar que Caxias tá bem na foto em muitas coisas. Uma delas é o tal do Xiiis a qual me refiro no início desse texto. Sim o Xiiiis. Aquele com pão, alface, tomate, hambúrguer, queijo e presunto. Ahhh, e com bastante magonese.
O nosso Xis. Que vamos combinar, não tem igual por aí. Que é motivo de orgulho da gastronomia caxiense a décadas. É instituição da nossa cidade. Assim como o Bauru. Ahh o Bauru.
Mas o Xis é ainda mais popular. É da massa. Do topo até a base da pirâmide “Todo mundo come Xis”. Até quem te aconselha a não comer Xis, come Xis. Foi por isso que resolvemos levantar a bandeira do Xis e prestar reverência a esse ícone da gastronomia caxiense.
I Love Xis.
O Clássico Xis Salada. Por vezes um galinha, um lombo ou filé. E o que dizer do bacon. Uns dizem que bacon é vida e são rechaçados pelos adeptos da saudabilidade de plantão. Calma gente! Sem extremismo por favor. Pra vocês criaram o natural ou vegetariano. Mas sem mexer no tamanho, que vamos combinar sim é documento de respeito do nosso Xis.
E o coração? Xis coração é puro amor!
E quem tem coragem de dizer que não? O no-sso Xis sim senhor. Forjado aqui, por gente daqui. Item de receita contra o Stress diário.
Tá Nervoso? Come um Xis.
Tá com fome (muita fome), sem tempo, estressado, sem muito dinheiro? Tomou esporro do chefe? A namorada te deixou? Brigou com o vizinho?
Xis é a Solução!
Estamos hoje querendo levantar uma bandeira do bem e a moral da nossa Caxias do Sul.
Tenham orgulho de falar em comida por onde vocês forem, pois temos alguns filhos ilustres que fazem sucesso com quem os conhece.
E sabemos que todo o filho tem seu lado bom e também o ruim. Não queremos ser hipócritas. Mas hoje estamos enaltecendo o lado bom do nosso. Esse é o Xis da Questão.
Os mais exaltados já vão sair por aí em carreata gritando: Moro na Capital Mundial do Xis.
Qual? Essa que tem Xis até no nome. CaXIaS do Sul!
Tu já ocupaste teu lugar de destaque na opção, na mente e no coração dos que aqui vivem e
daqueles que por aqui passam. E hoje lembramos com orgulho de ti para aqueles que, como
nós, tem fome.
Fome de Xis! O nosso Xis!
Aí eu te pergunto: E você? tem fome de quê?